Kojima fala do nível de dificuldade de Phantom Pain

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Fonte Gamevicio.com


Questionado sobre a dificuldade de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e como este se compara com a de Ground Zeroes, Kojima respondeu que existem elementos que as tornam diferentes.

"Se você achou difícil jogar Ground Zeroes, penso que estará pronto para The Phantom Pain. A sensação da jogabilidade está intacta mas muito melhorada, existe o Fulton e o Suporte e também você pode utilizar a ajuda do seu companheiro. É diferente de Ground Zeroes que se situa num espaço fechado, de onde não tinha como escapar."


Mais tarde, Kojima acrescentou que The Phantom Pain foi bastante melhorado com relação ao Ground Zeroes, o que - combinado à sua natureza mais aberta - faz com que seja menos confuso.


Ground Zeroes se situava num espaço mais limitado, com menos possibilidades de fuga e talvez mais restrito comparado com a potencial liberdade dos mapas enormes de The Phantom Pain.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado em 1 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One.