Microsoft só descreverá atualizações importantes para Windows 10

*Não esqueça de entrar em nosso grupo no Facebook para participar de promoções* https:\\www.facebook.com\groups\pcfacts

Fonte Gamevicio.com 



A Microsoft explicou a sua política sobre a quantidade de informação que vai oferecer sobre o conteúdo de Atualizações Cumulativas para o Windows 10.

Em um comunicado enviado por um porta-voz para o site The Register, a Microsoft disse: "Como fizemos no passado, postamos artigos KB relevantes para a maioria das atualizações que nós vamos entregar com o Windows como um serviço. Dependendo da importância da atualização e se ele está trazendo novas funcionalidades para os clientes do Windows, podemos optar por fazer a divulgação adicional de novos recursos a medida que nós os implantamos."

The Register perguntou à Microsoft sobre esclarecimentos da política após a empresa emitir uma nova atualização cumulativa para o Windows 10 e se recusou a dizer o que ela faz além de dizer que oferecia "melhorias para aumentar a funcionalidade do Windows 10."

A posição da Microsoft vai de encontro a anos de conselhos de segurança para agora confiar as cegas. Pedir aos usuários que apenas engulam as atualizações do Windows 10 é muito difícil considerar como melhor prática.

Exemplo de comparação entre informações sobre pacotes de atualizações.

KB3075851 (Windows 7)
"Este artigo descreve uma atualização que contenha algumas melhorias para o cliente do Windows Update no Windows 7 Service Pack 1 (SP1) e Windows Server 2008 R2 SP1. Essa atualização também resolve um problema no qual determinados Windows Update operações falhar quando você instala o Windows Update Client para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: julho de 2015 (3065987) em edições Windows 7 incorporado."

KB3081438 (Windows 10)
"This update includes improvements to enhance the functionality of Windows 10." (Esta atualização inclui melhorias para aperfeiçoar a funcionalidade do Windows 10.)