Ubisoft confirma que novo Assassin's Creed não terá os bugs do antecessor

*Não esqueça de entrar em nosso grupo no Facebook para participar de promoções*
www.facebook.com\groups\pcfacts

O lançamento de Assassin's Creed: Unity foi considerado o pior de toda a série, bugs em todas versões do game, travadas, quedas de FPS, mas a Ubisoft quer garantir que o mesmo não se repita em Syndicate.

Desde o anúncio de Assassin's Creed: Syndicate, várias comparações com o jogo anterior da série, Assassin's Creed: Unity foram feitas. Isto é por causa do lançamento cheio de problemas. Agora, a Ubisoft, quer conversar com o público e fazer com que todos saibam que a companhia está garantindo que os problemas não se repitam este ano.
Marc-Alexis Cote, da Ubisoft, recentemente conversou com a GameSpot e falou sobre as ações da companhia para ter certeza que Syndicate vai valer a pena.
Durante a entrevista, Cote foi perguntado especificamente sobre o que a empresa está fazendo para garantir que o lançamento do próximo jogo da franquia não seja tão cheio de bugs quanto o Unity. Apesar de não ter respondido, ele falou que uma demo jogável de Syndicate estava presente durante a E3 deste ano. Algo que não aconteceu com o antecessor.
Marc-Alexis Cote
Para esclarecer, estamos pegando várias idéias de Unity e aperfeiçoando elas. Estamos trabalhando no que fizeram ao ecossistema de Assassin's Creed. Uma das coisas que espero ter dado uma garantia as pessoas é que mostramos uma demonstração jogável de Syndicate este ano. Mais de 30,000 pessoas jogaram o game e coletamos a opinião deles. Isto é algo que nunca fizemos antes.
Cote adicionou que o jogo está melhor no estado atual de desenvolvimento que os seus antecessores, e falou que espera um bom futuro.
Assassin's Creed: Syndicate está sendo desenvolvido pela Ubisoft e será lançado no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e XBOX One. A versão de PC chegará algum tempo mais tarde.
Fonte Gamevicio.com