Fonte Gamevicio.com
xxxx
Tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
4 GB de RAM
Chipset Intel Atom Z3580 com processador de quatro núcleos rodando a 2,3 GHz cada
Placa gráfica integrada
Câmera principal de 13 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
Bateria de 3000 mAh
Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Asus
Junto ao celular, há também, em sua embalagem, um carregador com suporte à tecnologia FAST CHARGER, recuperando a carga em miliamperes rapidamente, o manual do usuário, cartão de garantia, cabos de dados, também servido para ser conectado ao adaptador de energia elétrica e, finalizando, um fone de ouvido. Nota-se que se trata da versão mais poderosa do ZenFone 2, então o mesmo chegará à economia brasileira para brigar com a ponta do mercado, usando peças alternativas a fim de se transformar em uma opção mais modesta aos consumidores, agraciando quem pensa em gastar menos em um smartphone, mas não despensa um desempenho bacana.
Nosso hands-on com o ZenFone 2 revela bem de perto o que esperar pessoalmente do dispositivo. Uma construção bem elaborada e um design já visto em outros produtos da empresa resultam em uma boa alternativa nas lojas
É válido lembrar que o preço de R$ 1.699 ainda não é oficial e pode sofrer variações até a data de seu lançamento. Caso tudo ocorra como o esperado, Asus realizará uma conferência de imprensa em 20 de agosto no Brasil, cuja estrela do palco será o ZenFone 2 e sua chegada formal em nosso país. Portanto precisamos aguardar pouco mais de uma semana para descobrir o que a marca taiwanesa realmente planeja por aqui. Sabendo disto, muita calma antes de comemorar ou esbravejar após dar uma espiadinha no suposto valor do modelo, já que tudo pode estar diferente até a cerimônia da empresa.