Del Toro desiste do mundo dos games

*Não esqueça de entrar em nosso grupo no Facebook para participar de promoções* https:\\www.facebook.com\groups\pcfacts

Fonte Eurogamer.pt
Guillermo Del Toro sempre mostrou entusiasmo e desenvoltura. Sua carreira é, de fato, restrita ao mundo do cinema, mas Del Toro trabalhou com bons resultados, em programas de televisão e romances.
O diretor mexicano tentou também trabalhar com jogos, mas infelizmente como sabemos as coisas não estão indo muito bem.
"Comecei a trabalhar com Kojima e ele abandonou a Konami. Eu decidi, a fim de não destruir a vida de qualquer outra pessoa, em não se envolver mais nos jogos. Caso contrário causarei a explosão da casa de alguém, ou algum outro desastre deste tipo.
"Neste período eu estava em uma espécie de aprendizado. Eu aprendi muito com Kojima-san e também com minha experiência na THQ. Essa experiência mudou a minha maneira de ver a história. Depois fui trabalhar com Kojima-san, porque ele é um mestre e eu posso, felizmente, dizer que somos amigos, eu amo seu trabalho e continuo aprendendo com ele. Se eu insistisse em criar outro jogo iria explodir a Terceira Guerra Mundial".
Del Toro confirmou, no entanto, disse que permitirá que as empresas criem jogos baseados em sua obra.