*Não esqueça de entrar em nosso grupo no Facebook para participar de promoções*
https:\\www.facebook.com\groups\pcfacts
Fonte Gamevicio.com
Um pouco mais de duas semanas após olançamento oficial do Windows 10, o número de instalações do novo sistema operacional ultrapassou a marca de 50 milhões. Mesmo que a adoção possa parecer ter abrandado após os primeiros 14 milhões em 24 horas, os números continuarão inevitavelmente a subir, com a Microsoft gradualmente expandindo a gama de dispositivos para receber a atualização.
Desde o primeiro dia, o novo sistema operacional já está disponível em 190 países, mas a forma do processo de distribuição tem significado que determinados dispositivos receberão a atualização mais cedo do que outros. A fonte afirma que um grande número de dispositivos foi adicionado a onda da semana passada, resultando neste constante crescente na contagem.
Com a chegada de novas atualizações como a que vimos no último dia 5 de agosto, entretanto, cadavez mais pessoas sentirão confiança em realizar o upgrade, fazendo assim com que o número de usuários aumente gradativamente. Além disso, um grande pacote de correções é esperado para este mês, indicando assim que poderemos ver as correções sendo feitas muito antes do imaginado.
Enquanto isso, uma nova atualização cumulativa já foi lançada, trazendo melhorias "que visam aprimorar as funcionalidades do Windows 10". O número de compilação é 3081438 e a atualização pesa 180 MB para sistemas 32-bit e duas vezes o tamanho para aqueles com hardware 64-bit. Devido à sua natureza cumulativa, no entanto, somente os dados que você não tem instalado com correções anteriores serão baixados.
Como não podemos adivinhar qual será o comportamento dos usuários com a chegada de atualizações e correções para o sistema, devemos apenas esperar para vermos se ele será realmente capaz de atingir a previsão da companhia de estar em 1 bilhão de dispositivos dentro de no máximo três anos.